Termo

São Paulo, 04 de maio de 2017

Por meio deste termo, você está contratando os serviços da Câmara Shaolin, nas condições abaixo.

Serviços: A Câmara Shaolin presta serviços relacionados à prática de exercícios físicos, incluindo orientação, espaço e equipamentos. Ao assinar este termo, você confirma que leu e está de acordo com todos os termos aqui descritos. Responsabilidades: A Câmara Shaolin é responsável pela segurança dos serviços, equipamentos e instalações disponibilizados.

Declaração de saúde: O aderente deverá trazer um atestado médico, comprovando que pode praticar exercícios físicos no período em que estiver na Câmara Shaolin. O aderente se responsabiliza por sua saúde caso não traga tal atestado e fica sujeito a limitações, nos treinos, determinadas pela Câmara Shaolin.

Menores: Os menores de 18 (dezoito) anos assinam este termo juntamente com seu responsável legal, respondendo este, solidariamente, por seus atos, omissões e obrigações.

Prazo: Este termo tem prazo de 12 meses a partir da data de assinatura e é renovável automaticamente por iguais períodos. A cada renovação, passa a ser aplicável o Termo de Adesão que estiver vigente na data respectiva e que poderá ser consultado na unidade ou no website: www.camarashaolin.com.br/termo. Se você não desejar a renovação ao final de qualquer período, poderá cancelar o contrato conforme as regras deste termo.

Trancamento/extensão: Não haverá trancamento ou extensão de plano, caso supere 3 meses.

Adesão: A taxa de adesão, descrita acima, será debitada na primeira data de vencimento acima indicada.

Mensalidades: O valor das mensalidades será debitado no dia acima estabelecido e contemplará sempre o período de acordo com o plano escolhido, contado a partir da data do início da vigência do plano, de forma que a cobrança irá ocorrer anterior a prestação dos serviços.

Pagamento: Aderindo a este contrato, você autoriza a Câmara Shaolin a debitar, automaticamente, nas formas de pagamento pré-acordadas entre as partes, caso esta tenha sido sua escolha, os valores previstos no presente contrato, os quais compõem o preço dos serviços. A autorização aqui concedida é irrevogável e terá validade enquanto existirem valores a serem pagos por você, ainda que sua matrícula tenha sido cancelada e o contrato rescindido. Caso você tenha optado por pagamento em dinheiro, o valor total do contrato deverá ser pago à vista, já que a opção de pagamento parcelado somente está disponível para as modalidades de cheques ou cartão de crédito.

Atraso no pagamento: Sobre os valores não recebidos nas datas de seus vencimentos, atualizados pelo IGP-M e acrescidos de juros de 1% mês ou fração pro rata die, desde a data do vencimento até a do efetivo pagamento, incidirá multa de 2%. Reajuste: Os valores previstos neste contrato serão reajustados no mês de janeiro de cada ano, pela variação do IGP-M acumulado no ano anterior.

Cancelamento: Se o cancelamento for solicitado antes do final do período pré-acordado pelas partes, será cobrada multa de 20% do valor restante do contrato, a qual não será devida somente em caso de morte, invalidez permanente comprovada ou interdição, fechamento ou transferência da unidade. Atraso superior a 30 dias no pagamento de qualquer obrigação contratual, ou três atrasos num mesmo período de vigência do plano, consecutivos ou não, mesmo que inferiores a 30 dias, poderão acarretar o cancelamento do contrato, a critério da Câmara Shaolin. Em caso de descumprimento de outras obrigações, tanto você como a Câmara Shaolin poderão rescindir o contrato imediatamente.

Reembolsos: Nos casos de cancelamento em que for devido reembolso pró-rata, a devolução ocorrerá no prazo máximo de 30 dias após a solicitação de cancelamento.

Privacidade: a Câmara Shaolin poderá utilizar tecnologias (próprias ou de terceiros) para coleta de dados em suas instalações físicas, bem como em seus portais na internet. Por meio deste termo, você manifesta consentimento livre, expresso e informado para que a Câmara Shaolin trate seus dados pessoais de forma anonimizada e mantidos sob padrão de segurança apropriado. As fotos e vídeos realizados dentro do espaço da Câmara Shaolin, poderão ser utilizados para divulgação com o devido consentimento do aluno.