Workshop de meditação

25 de agosto de 2014 Cursos e workshops 0

Venha para as aulas de Técnicas de Relaxamento e Meditação na Câmara Shaolin e experimente treinar-se para ser o centro do ciclone.

São aulas semanais com exercícios de respiração e exercícios físicos baseados na filosofia oriental (yoga, medicina chinesa, Qi Qong, etc.), além de técnicas de “meditação consciente”.

Meditação é estar centrado em meio ao caos. Não é apenas sentar em uma posição e recitar mantras no alto da montanha. Meditação é ação, é natural, é ação e relaxamento. Mas é preciso treino.

“A Meditação não é algo contra a ação. Não é fugir da vida. Simplesmente te ensina uma nova maneira de viver: a ir ao centro do ciclone”  (Osho)

[su_button url=”https://podio.com/webforms/20648001/1416033″ target=”blank” background=”#ef932d”]Cadastre-se na lista de espera[/su_button]

Qual é verdadeiro propósito da meditação?

A meditação é mais uma ferramenta que auxilia as pessoas a pararem, ponderarem e enxergarem a verdadeira causa de suas mazelas, de seus medos, de suas doenças e limitações, facilitando o processo de cura, seja físico, mental ou emocional.

Foco, produtividade, relaxamento, leveza representam os efeitos imediatos de uma prática de meditação. Mas seu verdadeiro propósito vai muito além disso. Ele reside em oferecer ao praticante, a possibilidade de enxergar além do óbvio, de promover tamanha autonomia para que cada um consiga ser um mestre em si mesm@, no modo mais humilde da palavra.

Nesta aula, abordarei de forma introdutória sobre o propósito da meditação, seu uso no dia a dia e seus benefícios no curto e longo prazo, sem misticismo, sem ego-guru.
Qualquer dúvida por favor me contate, ficarei feliz em ajudar.

Para se inscrever envie um email para [email protected]
O valor da inscrição é R$ 100,00.

Abraços fraternos

Facilitadora:

Erika Y. Kanazawa
Nascida na tradição budista e das artes japonesas (cerimônia do chá, ikebana, música tradicional japonesa, artes marciais); praticante de Taoísmo, Medicina Tradicional Chinesa, Princípio Feminino, Massoterapia e Acupuntura há mais de 12 anos; bacharel em administração de empresas pela Universidade de São Paulo.
Pratica a massoterapia e a acupuntura para promover a cura, o autocuidado e o bem-estar para um mundo mais saudável e mais harmônico.
Ministra cursos e aulas sobre meditação (individuais, grupos e empresas), com o propósito de compartilhar conhecimento, orientação e clareza para as pessoas que buscam o desenvolvimento pessoal e uma melhor conversa consigo mesmas.