Tratamento de psicoterapia

Tratamento de psicoterapia

5 de setembro de 2023 Blog Câmara Shaolin Tratamentos 0
Tratamento de psicoterapia

Bem-vindo e bem‐vinda! Sou Adriana G.S. Teles Sarro, Psicóloga, Terapeuta Informada para o Trauma e Aromaterapeuta Integrativa.

Utilizo em meus atendimentos conhecimentos em Psicologia Positiva, estudos recentes em Neurociência, Mindfulness e a abordagem em Experiência Somática em transtornos relacionados à experiência traumática.

O Processo Terapêutico favorece o profundo auto conhecimento, acessando conteúdos internos em um ambiente de acolhimento, privacidade e etica.

Mas, afinal, você deve estar se perguntando, “eu preciso de psicoterapia?”

Se você busca auto conhecimento, reconhecimento das suas potencialidades e ressignificaçao para a sua vida, a resposta é sim!

Se está passando por um momento de mudanças a nível profissional (transição de carreira, desemprego) ou escolha de carreira (vestibular), a resposta é sim. O processo terapêutico é uma ajuda valiosa que dá clareza e direcionamento nesses momentos.

Se você se sente estagnado, sem propósito ou motivação, nesses casos, a psicoterapia pode contribuir para você reconhecer e desenvolver os seus talentos e forças pessoais, te ajudando a encontrar o seu lugar no mundo.

Você apresenta insônia, sonhos e lembranças fragmentadas de episódio traumático, tristeza profunda e ansiedade paralisante? O Transtorno de Ansiedade Generalizado ( TAG), a Depressão, a Síndrome do Pânico e de Burnout (exaustão por trabalho) estão cada vez mais presentes em nossa sociedade, sendo a psicoterapia um espaço de acolhimento, reconhecimento dos gatilhos, elaboração e ressignificaçao de experiências traumática.

Está em um momento transição pessoal, casamento, divórcio, nascimento de filho, saída dos filhos de casa, luto, menopausa ou velhice? A vida é cíclica e muitas vezes esses ciclos são de profundo questionamento e transformação. Se você sente dificuldades em passar por esses momentos sozinho, o processo psicoterápico pode te ajudar!

Quer saber mais? Entre em contato:

Instagram: @adrianateles_psi
E-mail: [email protected]

CRP 06/52969

Adriana G.S. Teles Sarro, Psicóloga