Yoga Massagem Ayurvédica

Yoga Massagem Ayurvédica

27 de setembro de 2022 Tratamentos 0
Terapia Yoga Massagem Ayurvédica

O que é Yoga Massagem Ayurvédica 

Terapia Yoga Massagem Ayurvédica se trata de uma massagem aplicada no corpo todo utilizando óleo vegetal e óleos essenciais para facilitar o deslizamento, e pó de cálamo, que tem a função de uma leve esfoliação na pele além de auxiliar no aquecimento da musculatura e aprofundar o toque.

Essa técnica une a tradicional massagem Ayurvédica e posturas de Yoga, especificamente do método Iyengar, trabalhando o relaxamento da musculatura, mobilidade das articulações e atenção na respiração.
Promove melhora na circulação sanguínea, alinhamento postural e um profundo relaxamento.

Yoga Massagem Ayurvédica alongamento
Yoga Massagem Ayurvédica pescoço

O MÉTODO KUSUM MODAK

Terapia Yoga Massagem Ayurvédica é uma técnica que combina os amassamentos e deslizamentos da massagem tradicional Ayurvédica com alongamentos do método de Yoga Iyengar. Esse método foi desenvolvido pela indiana Kusum Modak que até hoje atualiza seus discípulos e mantém profissionais de todo o mundo alinhados com sua técnica de forma segura e eficaz através do Modak Institute.
Essa massagem é indicada para qualquer pessoa que deseja adquirir consciência de suas tensões, alívio de dores musculares, alinhamento corporal geral e relaxamento, é um trabalho principalmente preventivo.
Extremamente benéfico para atletas, pois melhora a circulação sanguínea e mobilidade articular evitando lesões.
A YMA se diferencia da maioria das modalidades de massagens porque são usados os pés além das mãos para entregar o tratamento, sendo muito eficaz no alívio de dores musculares devido a alta capacidade de pressão aplicada com o peso do corpo. Cada indivíduo é único, por isso, esse método conta com mais de 100 manobras que são escolhidas e realizadas de acordo com a necessidade e limite de cada pessoa, o que faz de cada sessão única e o trabalho totalmente personalizado. O MÉTODO KUSUM MODAK – Terapia Yoga Massagem Ayurvédica é uma técnica que combina os amassamentos e deslizamentos da massagem tradicional Ayurvédica com alongamentos do método de Yoga Iyengar.
A YMA se diferencia da maioria das modalidades de massagens porque são usados os pés além das mãos para entregar o tratamento, sendo muito eficaz no alívio de dores musculares devido a alta capacidade de pressão aplicada com o peso do corpo. Cada indivíduo é único, por isso, esse método conta com mais de 100 manobras que são escolhidas e realizadas de acordo com a necessidade e limite de cada pessoa, o que faz de cada sessão única e o trabalho totalmente personalizado. Além da prevenção de doenças, alívio de dores e alinhamento postural, a massagem tem como proposta, dentro de uma visão hoslística, tornar a pessoa consciente de seu corpo, suas tensões, sua respiração e de suas cargas emocionais, bem como melhorar a nutrição dos tecidos pelo aumento da circulação sanguínea.
O trabalho realizado de fora para dentro contribui para flexibilização das couraças mentais e físicas promovendo profundo relaxamento e bem-estar.

Método Kusum Modak
Massagem Método Kusum Modak

Agende diretamente com a profissional Tatiane pelo Whatsapp ou telefone: 11 96447-1493