Kung Fu Infantil e Juvenil

Segunda, quarta e sexta – 16h

Idade: 10 à 14 anos

DESCRIÇÃO

Hoje em dia nos preocupamos com a formação física e do caráter de nossos filhos. Estamos sempre em dúvida o quão certos estamos em cada escolha que fazemos. A aula de Kung Fu Infantil e Juvenil os ajuda a compreender o próprio corpo e mente, desenvolvendo habilidades mentais e motoras que não são possíveis através de qualquer atividade. Em nossa academia temos um clima familiar e profissional ao mesmo tempo, onde todos os alunos em pouco tempo demonstram um desenvolvimento de:

• disciplina
  • condicionamento físico
  • respeito ao próximo
  • concentração
  • direcionamento de energia
  • dedicação

Perguntas frequentes sobre Kung Fu Infantil

O Kung Fu ensina meu filho a se defender?

Sim, oferecemos métodos dele aprender a se defender sem ser agressivo ou provocar brigas.

O Kung Fu ensina respeito e disciplina?

Sim, através do modo como praticamos as aulas, eles aprendem a respeitar o próximo e a ajudar quando necessário.

O clima, nas aulas de Kung Fu, é muito severo?

Não, tentamos manter um clima amistoso e agradável, sem perder o respeito e a disciplina.

Pode ser feita uma aula experimental?

Sim. Sem compromisso algum.